Trabalhando em um novo projeto voltado para o humor, a Globo convocou Maurício Meirelles, Bruna Louise, Murilo Couto e Thiago Ventura para gravar este mês, em um teatro de São Paulo, o piloto de uma nova atração do canal. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o formato seria uma mistura de stand-up e improviso, com previsão de rodar o Brasil.
A ideia é que os humoristas escalados para o projeto interajam com a plateia durante as gravações, além do público nas redes sociais. Ainda de acordo com a publicação, os artista irão se revezar na apresentação da atração e receberão convidados a cada programa. Para o piloto, a emissora convidou o ator Rodrigo Lombardi.
Mesmo com a produção já em andamento, a Globo ainda não definiu uma data para estrear, muito menos onde será exibido, mesmo que a tendência seja no Globoplay. A empresa, vale lembrar, tem investido pesado na sua plataforma de streaming, que na última semana entrou na era k-drama, com a estreia de O Mundo dos Casados, produção que alcançou grande audiência na TV Paga na Coreia, em 2020.
A série, em 16 episódios, é a primeira do gênero a integrar o streaming da Globo, mas não será a única. De acordo com o Gshow, a plataforma de streaming já fechou a aquisição de outros doramas do país asiático, como Doce Engano, já com estreia prevista para o primeiro semestre de 2025. A série, que é uma adaptação sul-coreana do seriado britânico Doctor Foster, explora temas como traição, vingança e relações tóxicas.