Lívia Andrade deu detalhes de seu reencontro com Patricia Abravanel nos bastidores do Melhores do Ano, da TV Globo, que aconteceu no último domingo (15). A integrante do Domingão com Huck contou que teve uma conversa muito amistosa com a filha de Silvio Santos (1930-2024) e afirmou que seu comentário em julho sobre “herdeiras” não foi uma indireta à antiga colega do Jogo dos Pontinhos.
Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do portal Splash, a ex-funcionária do SBT contou que não houve nenhum climão entre elas e rolou um abraço, uma selfie e uma conversa sobre a ida dela para a Globo. “Conversando com a Patricia nos bastidores, ela me contou algo que me deixou muito feliz. Que ele [Silvio Santos] acompanhou a minha ida para a Globo e ficou feliz com isso. Aí eu ganhei a minha noite! Se hoje eu estou na Globo, é graças ao Silvio. Graças ao tempo e investimento dele. É por ele também”, entregou.
Lívia Andrade, então, abriu o jogo sobre as alfinetadas que trocava com a apresentadora na época em que trabalhavam juntas. “Foram mais de dez anos de Jogo dos Pontinhos com farpas, alfinetadas e provocações, mas também muitas gargalhadas. O puro suco do caos aos domingos, e isso fazia a alegria de muitos, inclusive a minha. O Silvio se divertia horrores e a audiência sempre correspondeu positivamente”, avaliou.
Por fim, a comentarista do Domingão afirmou que não mandou uma indireta a Patricia quando escreveu que Eliana “nasceu guerreira e não herdeira”. “Quando eu falei sobre o lance da ‘herdeira’ não era para a Patrícia. Escrevi o texto, li e pensei: ‘Ih, vão pensar que é para a Patrícia’. Apaguei? Não. E não apagaria, faria tudo exatamente igual. Não falei uma mentira. Acho que o termo herdeira não é negativo, ainda mais no caso delas. Quem não gostaria de ser herdeira de Silvio Santos? Não só falando do dinheiro, mas sobre DNA”, explicou.
“Vivemos um momento histórico da TV brasileira [o Melhores do Ano]. Muito maior do que meu reencontro com a Patrícia. As pessoas tentam criar problemas e uma desavença. Se eu tiver um problema com a Patrícia, vocês podem ter certeza que eu vou resolver com ela, como a gente sempre fez e nunca foi uma questão”, concluiu.