Datena usou o espaço que possui entre o Fofocalizando e o Tá na Hora para revelar que foi consultado pelo SBT se haveria problema na contratação de Pablo Marçal. Os dois foram candidatos à prefeitura de São Paulo e chegaram a brigar de forma intensa durante em debate na TV Cultura, que rendeu a famosa cadeirada do jornalista em cima do coach. O veterano afirmou ao vivo que não se incomodaria de forma nenhuma em ser colega de emissora do rival.
“Esse negócio de cadeira tem sido associado comigo, claro que eu não me sinto feliz pelo o que aconteceu, nem um pouco, isso já ficou no passado. O Marçal fez teste aqui para fazer um programa, e, no dia que eu estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me perguntaram por que eu não agradeci o boa sorte… Primeiro, porque ele teria que se desculpar pessoalmente pelo que ele falou sobre mim, foi uma injustiça terrível, mas eu desejo toda sorte”, declarou ele.
“Me perguntaram se teria problema contratá-lo, eu respondi: ‘Absolutamente’. Primeiro que eu não sou mau-caráter para impedir que qualquer pessoa seja contratada, principalmente em uma fase terrível que temos hoje em dia. O que não é o caso dele, ele ganha um bom dinheiro, mas eu jamais impediria alguém de trabalhar. Se for para o bem do SBT, eu acho que até seria uma boa contratação para o SBT, eu jamais vetaria”, completou Datena.
A briga entre os dois aconteceu principalmente depois que Pablo Marçal trouxe à tona uma acusação de assédio sexual que foi feita contra o apresentador no passado. O assunto foi levantado pelo coach durante a sabatina e acabou gerando a agressão.
Atualmente Marçal tenta um trabalho como apresentador do SBT. Ele já fez teste para o Casos de Família e também para uma nova atração. O coach chegou a anunciar seu primeiro dia de trabalho como CLT, mas foi desmentido pela emissora em uma nota à imprensa. “A assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025”, informou em nota.