Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NERVOSO

Datena se revolta com produção do Brasil Urgente após erro em informação

Imagem do apresentador Datena no Brasil Urgente na Band
Datena ficou nervoso após produção informar sobre alagamento (foto: Band/Reprodução)

Compartilhe:

José Luiz Datena se irritou com uma falha da produção do Brasil Urgente na edição exibida na última segunda-feira (11) na Band. O apresentador mostrava um suposto ponto de alagamento na cidade de São Paulo, quando foi informado que a situação na região estava difícil por causa da enxurrada. No entanto, o helicóptero da emissora mostrou imagens apenas de um pequeno alagamento, que não causava prejuízo aos moradores. O jornalista ficou irritado ao perceber que a situação não estava da forma como foi informada a ele.

“Acho que nós podemos caminhar. Não tem alagamento coisa nenhuma, senão a gente fica enganando o povo aqui como um monte de político já engana. Vamos dar o pé daí, vamos embora daí porque não tem alagamento coisa nenhuma. Depois se chover mais e alagar, a gente volta nesse pedaço. É bom mostrar que só tem um pontinho de alagamento lá”, disparou Datena no momento em que passava instruções para o repórter cinematográfico que estava a bordo da aeronave.

“Volta lá no mesmo lugar e dá uma olhada na comunidade lá também. A comunidade costuma encher porque o rio enche. Mostra que não tem alagamento nenhum. Ninguém quer enganar trouxa aqui não, mesmo porque trouxa aqui somos nós”, disse o contratado da Band, visivelmente irritado com a falha da produção do policialesco.

No final de agosto, Datena se revoltou contra a editora-chefe do Brasil Urgente, Débora Raposo, porque ela estaria insistindo em fazer o jornal de uma forma diferente da sugerida por ele, e que ela deveria acatar as suas sugestões por conta do tempo em que ele já está apresentando programas policiais. “Débora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer, porque eu tenho um pouco mais de experiência”, alertou o jornalista.

“Eu não ouvi direito [a entrevista que estava acontecendo] porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, pontuou o apresentador, que já havia discutido a editora-chefe há alguns meses. Em junho, ele também chegou a interromper o Brasil Urgente criticando o trabalho da profissional, afirmando que ela não o comunicava sobre o desenrolar das pautas.

“Não adianta me passar as imagens aí. Olha, Débora, tem um apresentador no programa. Tem um apresentador aqui. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”, alfinetou Datena, nitidamente incomodado com a situação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.