IRONIA?

Recém dispensado pela Record, Rodrigo Faro dá palestra sobre como não ser demitido

Apresentador comentou sobre coincidência relacionada ao seu trabalho

Foto de Rodrigo Faro na Record
Rodrigo Faro encerrará vínculo com emissora no dia 31 de dezembro (Foto: Divulgação/Record)

Compartilhe:

Rodrigo Faro dará uma palestra com o tema “como não ser demitido” através de uma live no dia 2 de janeiro. O trabalho havia sido fechado antes de sua demissão da Record, depois de 16 anos de parceria, e apesar da incompatibilidade do assunto com sua vida profissional, o apresentador encarou o momento como bastante oportuno.

Ao Notícias da TV, o comunicador revelou que mantém uma parceria com a empresa responsável por mediar a live há dois anos. Ele dará uma palestra para alunos de um curso preparatório para concursos públicos. “[A ação] Veio bem a calhar [com a saída da emissora], mas já é um contrato antigo”, avaliou ele. O artista também afirmou que achou “genial” a apresentação acontecer justamente em um momento de transição de carreira.

Sem tragédias e com novelas rejeitadas, Encontro com Patrícia Poeta marca pior audiência da história
Ex-namorada acusa irmão de Britney Spears de drogá-la e gastar dinheiro

Nas redes sociais, a palestra com Rodrigo Faro foi anunciada da seguinte forma: “Nunca mais seja demitido. 2 de janeiro, às 10h”. “É uma live que vou apresentar para essa empresa, eu já faço desde o ano passado. É para estudar para concursos e ter um cargo público. Eu achei genial, [o tema] veio bem a calhar [com a saída da Record], mas já é um contrato antigo”, comentou o apresentador.

Vale ressaltar que a demissão de Rodrigo Faro da Record acontece em meio a um momento desafiador para a emissora. Detentora dos direitos de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro em 2025, a emissora precisou demitir alguns dos profissionais com os maiores salários da casa para poder compensar o caixa e não ter prejuízo financeiro no fim do ano.

A empresa cortou núcleos do Jornalismo e contratou profissionais do Esporte para complementar o time que fará a cobertura das partidas nos próximos meses. A emissora de Edir Macedo fechou com a Liga Forte União, que representa times como o Corinthians, Fluminense, Vasco e Internacional. A Libra ficou com a Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.