Débora Bloch tem seguido à risca uma ordem da Globo enquanto Vale Tudo não estreia. A atriz não tem feito aparições públicas para descansar sua imagem antes de encarnar a terrível Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall (1926-2018) em 1988, no remake escrito por Manuela Dias. Como ela esteve recentemente em No Rancho Fundo (2024), a ideia é que sua imagem fique nos bastidores por enquanto.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o ‘sumiço’ da artista foi premeditado pela emissora carioca. A direção da novela e de Dramaturgia do canal solicitou que ela tenha um descanso de imagem antes do folhetim estrear, em março de 2025. A ideia é que o visual da personagem se torne um mistério para o público, já que a empresa espera por uma grande repercussão em torno da vilã e da divulgação da novela.
Em duelo de finais, Record supera até a Globo e faz Band disputar com a RedeTV!
Recém dispensado pela Record, Rodrigo Faro dá palestra sobre como não ser demitido
Débora Bloch foi a única do elenco principal a não comparecer no painel de Vale Tudo na CCXP 24, realizada em São Paulo no início de dezembro. Nomes como Taís Araujo, Bella Campos, Paolla Oliveira e Renato Góes estiveram presentes. A Globo não quer que seu planejamento de marketing saia do controle para chamar atenção do público que acompanhará o folhetim.
O remake, vale ressaltar, terá a difícil missão de reverter a audiência desastrosa de Mania de Você, que não conseguiu conquistar o público desde sua estreia, em setembro. A novela de João Emanuel Carneiro detém, até o momento, o título de novela das 9 com a pior audiência da história.
Vale Tudo terá no elenco nomes como Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho) e Malu Galli (Tia Celina). Também estarão na trama Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda), Thiago Martins (Vasco), Carolina Dieckmann (Leila) e Luís Melo (Bartolomeu).