DESLIZE

Cesar Filho comete gafe e divulga planos internos do SBT publicamente

Apresentador do SBT Brasil excluiu conteúdo de perfil nas redes sociais tarde demais

Foto de Cesar Filho no SBT Brasil
Cesar Filho cometeu gafe envolvendo a emissora (Foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Cesar Filho cometeu uma gafe envolvendo as novidades do SBT através de suas redes sociais. O apresentador da emissora compartilhou um vídeo que havia sido feito apenas para circulação interna entre os colaboradores. Graças ao deslize, o veterano acabou revelando quais serão os planos do canal de Silvio Santos (1930-2024) em sua programação em 2025.

O conteúdo institucional mostrava, entre valorização aos funcionários e as intenções da empresa, o objetivo de superar a Record na audiência para recuperar a vice-liderança, perdida durante a pandemia. “Neste ano, o sino do primeiro lugar tocou várias vezes. Em 2025, prometemos tocá-lo ainda mais”, afirmava a narração do vídeo, em referência à comemoração criada pela emissora para celebrar as vitória em cima da Globo, mesmo que por alguns minutos.

Em duelo de finais, Record supera até a Globo e faz Band disputar com a RedeTV!
Recém dispensado pela Record, Rodrigo Faro dá palestra sobre como não ser demitido

O vídeo vazado por Cesar Filho também entregava que o SBT investirá cada vez mais em seu streaming recém lançado, o +SBT, que é totalmente gratuito. “Além disso, o SBT quer se reposicionar como uma das principais emissoras multiplataformas do Brasil, indo além da TV tradicional. Nosso objetivo é ser vice-líder de audiência na TV com rentabilidade e maior participação no mercado no streaming gratuito no mercado nacional”, dizia a gravação.

O conteúdo também revelava os “quatro pilares” estruturados pela direção para reverter os péssimos números de audiência e faturamento. São eles: segundo lugar em todas as faixas; margem bruta superior a 30% nos produtos, distribuição Omnichannel; e novos negócios.

Cesar Filho até excluiu o conteúdo depois de perceber que não deveria ser compartilhado com os seguidores, mas o assunto rapidamente circulou nas redes sociais. Ao Notícias da TV, o SBT minimizou a atitude do apresentador. “O vídeo é institucional e estratégico, porém ele não sabia e postou. Por isso, retirou, mas sem crise”, afirmou a assessoria de comunicação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.