EDIÇÃO 25

Sem Boninho, Big Brother Brasil estreia em janeiro e homenageará os 60 anos da Globo

O programa promete surpreender com a introdução de duplas e homenagens para a emissora

Foto de Tadeu Schmidt
Big Brother Brasil vai estrear em janeiro (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Com estreia marcada para 13 de janeiro, a 25º edição do Big Brother Brasil terá a duração de cem dias. Sem José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, a principal inovação é a introdução de duplas na competição, o que promete alterar as estratégias e dinâmicas do jogo.

Tadeu Schmidt retorna como o apresentador. Beatriz Reis e Thiago Oliveira estarão no comando dos flashes diários transmitidos pela Globo. No ambiente digital, o Bate-Papo BBB será conduzido por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, disponível no gshow e no Globoplay. No canal Multishow, o Mesacast BBB contará com Giovanna Pitel, Ed Gama e Vitor diCastro, que se revezarão na apresentação.

A edição do Big Brother Brasil não só comemora suas 25 temporadas, mas também presta homenagem aos 60 anos da Globo. A casa do reality, conhecida como a mais vigiada do Brasil, será decorada com elementos que relembram a história da emissora. Traços e referências a programas e novelas que marcaram época. Os responsáveis pela produção desta edição são Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, com Angélica Campos na direção geral. Rodrigo Dourado lidera a direção de gênero.

Rafael Portugal volta para o humor do Big Brother Brasil depois de três anos. O comunicador deixou a função em 2022, ele não pôde atender o pedido de exclusividade da emissora. “Eu gravava A Culpa é do Cabral [no canal pago Comedy Central], fazia vídeos para o Porta dos Fundos e estava envolvido em vários outros projetos. Só tinha um dia livre para gravar o CAT”, declarou. “Hoje, é completamente diferente: minha vida está praticamente toda voltada para a TV Globo. Posso me dedicar 100%”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.