APRESENTOU O CHEGA MAIS

Dispensada pela porta dos fundos, Michelle Barros expõe mágoa da direção do SBT

Jornalista não agradou cúpula da emissora e seria demitida independentemente da continuidade (ou não) do matinal na programação

Foto de Michelle Barros
Michelle Barros falou sobre sua saída do SBT depois do fim do Chega Mais (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

A apresentadora Michelle Barros, demitida do SBT depois do cancelamento do Chega Mais, falou sobre seu contrato com a emissora. Durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan News, a jornalista afirmou que o seu acordo com o canal da família Abravanel “estava automaticamente renovado”, dando a entender que já estava acordado que ela poderia voltar em outras atrações, não ficando exatamente vinculada ao programa matinal.

“O meu contrato já tinha sido automaticamente renovado. Depois, eles falaram: a gente não vai ter mais o programa, nós adoramos o seu trabalho e de repente a gente pensa em outros projetos mais para frente”, relatou a apresentadora, que acabou sendo demitida pelo canal depois da exibição da última edição do Chega Mais, no início de dezembro do ano passado.

No entanto, diferentemente do afirmado por Michelle Barros e conforme antecipado pelo TV Pop, nos bastidores do SBT a explicação para a demissão da jornalista seria pelo fato da direção ter se arrependido de contratar a apresentadora, que seria demitida mesmo se o matinal seguisse no ar. Fontes próximas ao alto comando da rede fundada por Silvio Santos (1930-2024) garantem que Daniela Beyruti sinalizou ainda no primeiro semestre que a comunicadora não teria o seu contrato renovado — ela não teve seu acordo renovado, e sim trabalhou com o contrato vencido.

Ela se arrependeu de ter contratado a jornalista ainda no primeiro semestre, e avaliou que ela não vestiu a camisa da empresa. Vale lembrar que praticamente todos os profissionais que atuavam no Chega Mais foram dispensados pela emissora depois que a última edição do matinal chegou ao fim. Paulo Mathias, que em um primeiro momento continuaria na rede, foi dispensado poucos dias depois — ele voltará ao ar apresentando um programa no YouTube, produzido por conta própria.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.