Renata Fan usou as redes sociais para homenagear Denílson. Os dois comunicadores ficaram por 12 anos em uma colaboração no Jogo Aberto, da Band. A jornalista pontuou que não teve a chance de se despedir do ex-jogador e lamentou o comando da atração sem o colega.
A apresentadora disse que não teve a chance de conversar com Denílson pessoalmente sobre o fim do contrato. “Você não conseguiu falar pessoalmente comigo sobre sua saída, e não consegui falar para você sobre a honra de ter trabalhado ao seu lado por tanto tempo! No seu último [programa], já ao vivo, estive ausente, foi impossível trocar cinco passagens para o exterior em dezembro compradas bem antes de saber da sua rescisão”, entregou a apresentadora.
Renata Fan classificou a parceria como a melhor no esporte em TV aberta. “Não se resume 12 anos da mais bem-sucedida parceria profissional esportiva da TV aberta brasileira em um post! Porém, duas pessoas tão diferentes se uniram para conduzir o Jogo Aberto em 2012, e mais 12 anos passaram velozes. Quero agradecer ao Denílson pela trajetória vitoriosa, longa e sólida que desenvolvemos”, disse.
A apresentadora revelou que vai ser difícil seguir no comando do Jogo Aberto sem Denílson. “Será muito estranho não estar ao seu lado no Jogo Aberto, mas absorvi sua decisão de sair como um fechamento de ciclo. Você cumpriu todas as etapas possíveis, ganhou o coração dos brasileiros na TV e quero que seja feliz, que seu talento e carisma se multipliquem! Você é do bem, faz o bem e fez o bem na minha vida! Voa Dedê, com coragem e alegria! Obrigada infinitamente”, completou.