Gusttavo Lima retornou ao Brasil especificamente para se apresentar no Villa Mix Festival, mas teve que cancelar sua participação. O festival ocorreu em São Paulo com shows de Matheus e Kauan, Veigh e Post Malone. A equipe médica, liderada por Ludhmila Hajjar, acompanha o caso.
O sertanejo chegou ao país com o objetivo de participar do evento. Por volta das 14 horas, começou a sentir desconforto gastrointestinal e foi medicado inicialmente para aliviar os sintomas. No entanto, seu quadro piorou ao longo do dia, exigindo internação para exames mais detalhados e tratamento adequado.
“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, desde ontem, devido ao quadro de dor abdominal. O paciente está clinicamente estável e em tratamento. Neste momento, não há previsão de alta. O acompanhamento está sendo realizado pela equipe coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”, disse o hospital em nota.
A situação foi comunicada aos fãs por meio das redes sociais do cantor, onde atualizações sobre seu estado de saúde foram compartilhadas. A equipe médica continua monitorando seu progresso e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.
“Gusttavo Lima chegou ao Brasil exclusivamente para realização do show no evento. Por volta das 14h, teve um desconforto gastrointestinal e foi medicado, mas no final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados. O cantor segue hospitalizado para realização de exames e o tratamento necessário”, dizia um trecho do comunicado compartilhado nas redes sociais do artista.