FIM DE UMA ERA

Fechado com o SBT, Boninho se despede da Globo depois de 40 anos: “Sem medo de errar”

O diretor deverá ser anunciado pelo canal da família Abravanel como novo parceiro na criação de projetos

Foto de Boninho
Boninho se despediu da Globo depois de mais de 40 anos na emissora (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho para se despedir da Globo depois de mais de quatro décadas de trabalho na emissora. Na publicação, o diretor, responsável por programas como Big Brother Brasil, No Limite, The Voice Brasil e Estrela da Casa, relembrou o tempo em que trabalhou na empresa e se diz pronto para os novos desafios a partir de 2025. “Mais de 40 anos de Globo fazendo o que eu mais amo: televisão!”, iniciou ele, que já tem um acordo com o SBT.

“Quantos programas, formatos, ideias, amigos, sucessos, outros nem tanto, mas sempre sem medo de errar! Por causa de tudo que fiz, tive a oportunidade de escrever uma linda história que me deixa cheio de orgulho e gratidão”, escreveu o diretor, destacando que foi na emissora que conheceu Ana Furtado, com quem é casado. “Nela conheci a Ana, meu grande amor. E eu me despedi com o mais lindo especial que já fiz do meu, do nosso grande e amado Roberto Carlos. Encerrar esse ciclo assim foi lindo demais”, confessou Boninho.

“Obrigado Globo, meus amigos e parceiros que caminharam ao meu lado e colaboraram para cada projeto brilhar ainda mais. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Também a vocês que sempre estão por aqui torcendo, curtindo. E que a nova história que começarei a trilhar a partir de 2025 seja tão feliz como eu fui nesses anos todos junto com vocês”, acrescentou, que deverá ser anunciado pelo SBT, sendo o novo parceiro da emissora na criação de projetos.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, Boninho, que abriu sua própria produtora, passará a desenvolver produtos para o canal de Silvio Santos (1930-2024) em breve. A ideia é que ele faça um reality de confinamento e um projeto feminino, comandado por sua mulher, Ana Furtado. Outras produções devem ser retomadas, como o The Voice Brasil, que passou 10 anos na Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.