COM LINDSAY LOHAN

Jamie Lee Curtis explica demora da sequência de Sexta-Feira Muito Louca

O filme, que estreia em 2025, promete trazer uma nova dinâmica com a veterana no papel de avó

Foto de Jamie Lee Curtis
Jamie Lee Curtis falou sobre sequência de Sexta-feira Muito Louca (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Jamie Lee Curtis compartilhou recentemente os motivos da longa espera pela sequência de Sexta-Feira Muito Louca (2003). Junto de Lindsay Lohan, a artista retorna para protagonizar o filme, que será lançado em 2025, marcando 22 anos desde o lançamento do original.

Em uma participação no programa de televisão americano Today, Jamie Lee Curtis explicou que a produção não poderia ter ocorrido antes. “Não poderíamos ter feito esse filme antes, porque Lindsay [Lohan] tinha que ter idade suficiente para ter uma filha de 15 anos”, comentou. A veterana também revelou que sua personagem assumirá o papel de avó no novo filme, adicionando uma nova dinâmica ao enredo.

A expectativa dos fãs cresceu depois do anúncio oficial do título e a divulgação das primeiras imagens durante a D23 Expo, evento da Disney em Los Angeles, realizado em agosto de 2024. Na ocasião, Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan comemoraram o término das filmagens, retornando aos papéis de mãe e filha que trocam de corpos depois de um desentendimento.

A produção traz de volta rostos conhecidos como Chad Michael Murray, Mark Harmon, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao. Novos talentos também se juntam ao elenco, incluindo Julia Butters, Manny Jacinto, Maitreyi Ramakrishnan e Sophia Hammons. O filme de 2003 recebeu críticas positivas de críticos de cinema e faturou mais de US$ 160 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 20 milhões. A trama foi um remake de um clássico de 1976, estrelado por Jodie Foster e Barbara Harris, baseado no livro Freaky Friday, de Mary Rodgers, publicado em 1972.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.