ASHLEY TISDALE

Atriz de High School Musical revela luta contra doença autoimune

A artista destacou a importância de gerenciar o estresse e buscar apoio emocional

Foto de Ashley Tisdale
Atriz de High School Musical, Ashley Tisdale falou sobre alopecia (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ashley Tisdale, conhecida pelo trabalho em High School Musical (2006), compartilhou sua experiência com a alopecia areata, diagnosticada em seus vinte anos. Em entrevista ao site People, a artista revelou que o diagnóstico a levou a mudanças significativas em sua rotina de cuidados capilares.

Para proteger seu cabelo e couro cabeludo, Ashley Tisdale decidiu parar de usar descoloração, tinturas e extensões. “Passei a ser mais cuidadosa com meu cabelo e couro cabeludo”, revelou. A alopecia areata é desencadeada principalmente pelo estresse e não possui cura. “O mais difícil é não saber quando o problema vai surgir e qual a proporção que pode atingir”, afirmou.

A artista de High School Musical explicou que suas crises geralmente ocorrem quando está fisicamente e emocionalmente sobrecarregada, o que torna a gestão do estresse crucial para sua saúde capilar. Não é a primeira vez que Ashley Tisdale fala do assunto, a atriz já detalhou como descobriu. “Nos meus 20 anos, eu notei que tinha um pedacinho careca bem no meio do meu couro cabeludo e ao ir a uma consulta com a minha dermatologista, ela me diagnosticou com alopecia”, contou.

A celebridade atribuiu o desenvolvimento da doença autoimune e a sua perda de cabelos ao estresse de sua rotina diária. Os fãs chegaram a agradecer pela atriz compartilhar o diagnóstico. “Obrigada por compartilhar a sua história”, agradeceu uma internauta. “Lido com a mesma coisa desde sempre, obrigada”, compartilhou uma seguidora. “Muito bom ouvir isso tudo de você”, escreveu uma terceira. “Fico muito feliz de saber isso de você”, afirmou um seguidor.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.