Caio Álex foi demitido pelo SBT em maio depois de trabalhar por oito anos na emissora criada por Silvio Santos (1930-2024). Nesta segunda-feira (23), o jornalista apareceu na Inter TV, afiliada da Globo em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
O repórter usou as redes sociais para comemorar a nova oportunidade. “Primeira entrada ao vivo no Bom Dia RJ. Minha estreia!”, declarou o comunicador. Em abril, o comunicador passou por um problema médico e ficou afastado do SBT por alguns dias devido a uma internação.
“Eu sei que tem muita gente sentindo a minha falta, né? O que muita gente não sabe é que no último dia 13 de maio, eu fui demitido do SBT. Até agora ninguém me disse o que aconteceu, porque me desligaram da empresa, uma empresa que eu amo ainda muito. Tenho grandes amigos lá e o profissional que eu me tornei, tenho que agradecer ao SBT”, afirmou o jornalista.
O jornalista tem uma grande carreira no jornalismo e passou Rádio Tupi, TV CNT, Rádio Bandeirantes, RedeTV! e Record. “Afirmo para vocês que eu não estou triste e estou com a minha consciência tranquila e tudo que prometi entregar como profissional, eu entreguei. Eu quero agradecer a todas as pessoas que me deram forças dentro do SBT. Eu não estou mais no SBT, a empresa me tirou de lá e eu guardo o canal com carinho. Eu entrei no SBT no dia 15 de janeiro de 2016 e fui desligado em 13 de maio”, lamentou.