DEIXARÁ A GLOBO EM 31 DE DEZEMBRO

Igual coração de mãe? Galvão Bueno abre o jogo sobre conversas com a Band

O ex-narrador da emissora carioca busca equilíbrio entre trabalho e prazer

Foto de Galvão Bueno
Galvão Bueno confirmou que possui conversas com a Band depois de deixar a Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Galvão Bueno está prestes a encerrar seu ciclo na Globo. Com o contrato vigente encerrando no dia 31 de dezembro de 2024, o narrador já assegurou sua continuidade no universo esportivo ao assinar com o Prime Video para a transmissão do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Em uma entrevista concedida à Rádio Charrua, Galvão Bueno explicou que seu contrato com a Globo possui uma cláusula de “non-compete”, que impede sua transição imediata para outra emissora, facilitando uma saída amigável. Ele destacou que parou de narrar na Globo após a final da Copa de 2022 e que continua no ar com o programa Craque da Voz até domingo (29).

“A gente tem conversas. Meu contrato com a Globo vai até 31 de dezembro. Eu parei as narrações na Globo na final da Copa de 2022. Tem um contrato de ‘non-compete’ de não ir para outro lugar e facilitar o acerto de saída. Eu estou no ar até o dia 29 com o Craque da Voz e termina no dia 31. Eu já tenho um contrato assinado com esse novo mundo de comunicação de streaming, com a Amazon, para Brasileirão e Copa do Brasil”, sinalizou.

Galvão Bueno também revelou estar em conversas com a Band, emissora que considera sua “casa” e onde iniciou sua carreira. Apesar de não haver confirmação sobre suas possíveis funções na Band, ele expressou carinho pela emissora e acredita na possibilidade de retorno. “Tem umas conversas com a Band. A Band é a minha casa. A Band tem uma importância muito grande para mim. É a minha casa. Tal como o Faustão, que saiu da Gazeta, foi pra Band e depois fez todo aquele sucesso Globo. Depois voltou para a Band”, disse.

O comunicador deseja que qualquer novo projeto na Band mantenha um equilíbrio entre prazer e carga de trabalho. “Eu virei narrador na Band. A primeira temporada de Fórmula 1 inteira que transmiti foi na Band. Seria prazeroso, desde que não fosse uma coisa muito exagerada de trabalho. A minha vida é feita de emoção e amor”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.