Com os trabalhos do novo programa de Faustão adiantados, a Band deu início também a uma parte burocrática da produção da nova atração. O canal paulista iniciou os processos de registro dos nomes que poderão ser utilizados em quadros a partir da estreia, marcada para janeiro de 2022. No Instituto Nacional de Propriedade Industrial, a rede fez o pedido do registro das marcas Embromation, Grana ou Fama, Mundo Doido, Na Pista do Sucesso e Reino da Bicharada.
No mesmo dia, a direção da Band também solicitou o registro do título Faustop. O procedimento de registro de nomes é necessário para que uma marca esteja protegida de plágios, além de impedir que outros produtos e tecnologias sejam criados com a mesma marca. Com o registro no INPI, uma empresa pode comprovar de forma rápida e segura que a marca é de propriedade dela, impedindo o uso por terceiros sem autorização.
Para a estreia do novo programa de Fausto Silva, a Band reformou seu principal estúdio no bairro do Morumbi, em São Paulo. A atração será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, e a cada dia da semana contará com um quadro diferente. De férias desde a saída da Globo, Faustão passou os últimos dias em viagem em Dubai.
“E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai!. Obrigado, Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band TV”, publicou nas redes sociais o cantor Tierry.
Fausto Silva deixou a Globo após 32 anos apresentando o Domingão do Faustão. No final de setembro, a emissora lançou as novidades da programação do ano que vem e contou com apresentação das bailarinas que farão parte do novo programa. Como ele ainda tem contrato com a Globo, que termina só no final de dezembro, Faustão não poderá participar dos programas da nova casa antes de 2022.