Namorada do cantor Amado Batista, de 73 anos, Calita Franciele Miranda, de 22, falou pela primeira vez sobre o namorado. A Miss Universe Mato Grosso 2024 assumiu o romance com o cantor em junho, e desde então tem sido questionada sobre a relação com o artista. Através das redes sociais, a jovem garantiu que está complemente envolvida no relacionamento. “Chega de mistério, gente. Sim, é verdade! Estou apaixonada”, disparou.
Amado Batista também chegou a comentar sobre o relacionamento durante participação no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT. “A internet fala demais! Mas estou namorando sério, é verdade. Eu nunca fui namorador, mas precisamos namorar para ser feliz, não é? E namorar quem você quiser ou se ela quiser, também”, garantiu o artista, sem se incomodar com os comentários sobre a diferença de 51 anos de idade entre ele e a amada.
Família Record reverte queda e, com estrelas demitidas, tem maior audiência desde 2021
Band fecha acordo inédito com a Max e exibe pacotão de documentários de crimes
Relacionamento conturbado de Amado Batista
O cantor é conhecido por se relacionar com mulheres muito mais novas que ele. Em 2019, o veterano engatou um relacionamento com Layza Felizardo, que tinha 17 anos, e chamou atenção por ser 48 anos mais velho que ela. Em 2024, a jovem entrou com uma ação por violência doméstica contra o ex-companheiro, com quem ficou por cinco anos. De acordo com o G1, a jovem acusou o ex de ser obrigada a abandonar a carreira por exigência do artista.
Layza entrou com uma ação para pedir o reconhecimento e a dissolução de união estável, com fixação de alimentos provisórios e também de alimentos compensatórios. Em junho, a Justiça determinou que Amado Batista passasse a pagar uma pensão de R$ 10 mil à miss. Ela alegou no tribunal que o veterano é dono de um patrimônio de cerca de R$ 800 milhões, incluindo uma fazenda que dispõe de três pistas de pouso, dez lagos, 42 córregos e 20 mil cabeças de gado.