Carolina Dieckmann agraciou os seguidores com uma foto para celebrar as mudanças corporais que conseguiu em 2024. Aos 46 anos, a atriz afirmou que tem sido muito criticada por sua forma física mais musculosa, mas garantiu que está completamente satisfeita com os resultados e afirmou que nunca esteve tão feliz com sua aparência. Ela explicou que reduziu gordura e apostou em fortalecer o corpo nos últimos meses.
“Não poderia deixar de comemorar – mesmo tendo sido tão atacada – que troquei gordura por músculos. E que tô muito feliz com o meu corpo, aliás, como nunca”, desabafou a artista. Ela, que já revelou que perdeu peso para interpretar uma personagem no cinema, recebeu inúmeros elogios e o apoio dos seguidores que possui no Instagram.
Família Record reverte queda e, com estrelas demitidas, tem maior audiência desde 2021
Band fecha acordo inédito com a Max e exibe pacotão de documentários de crimes
“Gostosa, linda, inteligente e legal”, escreveu Maria Fortuna. “Deusa”, avaliou Deborah Secco. O influenciador Adalberto Neto refletiu: “Não foi atacada porque trocou gordura por músculos. Foi atacada por ser mulher. Se é gorda, é atacada. Se é magra, é atacada. Se é musculosa, é atacada. Se respira, é atacada. Portanto, seja feliz e faça o que te faz bem, porque já que é para ser atacada, que seja atacada pela plenitude de ser o que quer ser. E foda-se o resto”.
Carolina Dieckmann entrou anteriormente que faz jejum intermitente de 24 horas para emagrecer. A artista encerrou as gravações do filme Descontrole, em que interpreta a protagonista Kátia Klein, uma escritora em crise e que lida com o vício em álcool. Agora, a loira se prepara para iniciar as gravações do remake de Vale Tudo, que estreará em março na TV Globo.