Rachel Sheherazade se pronunciou sobre sua demissão da Record. A apresentadora usou as redes sociais na última segunda-feira (23) para falar sobre o desligamento da empresa, depois de pouco mais de um ano contrato. Apesar da atitude do canal às vésperas do Natal, a comunicadora se mostrou completamente grata pela experiência nos programas pelos quais passou.
“Meus agradecimentos à Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido”, escreveu a apresentadora, sem demonstrar qualquer mágoa pelo canal.
Família Record reverte queda e, com estrelas demitidas, tem maior audiência desde 2021
Band fecha acordo inédito com a Max e exibe pacotão de documentários de crimes
Rachel Sheherazade deixou da Record depois de apresentar duas atrações que foram fracassos de audiência. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a emissora chegou a contratar profissionais especializados em TV para discutir sobre a apresentadora e sobre o Domingo Record, mas chegou à conclusão de que a profissional não conseguia performar de acordo com o que o desafio exigia. No entanto, a empresa deixou as portas abertas à paraibana e deve chamá-la caso apareça algum projeto.
Rachel Sheherazade era uma das favoritas de A Fazenda 15, mas deixou o reality show depois de agredir Jenny Miranda com um tapa na boca. A jornalista, então, foi contratada para apresentar A Grande Conquista 2, mas a atração foi um fracasso de audiência e até será substituída pelo Power Couple Brasil em 2025. Em uma tentativa de elevar os números do domingo, a Record criou o Domingo Record, mas a aposta teve um efeito reverso e afundou parte da grade no início das tardes, ficando muitas vezes abaixo dos 2 pontos capital paulista.