Ludmilla falou sobre o futuro da carreira agora que a mulher, Brunna Gonçalves, espera a primeira filha das duas. A cantora revelou se vai desacelerar a carreira depois do nascimento da herdeira. Ela afirmou que quer aproveitar ao máximo todos os momentos ao lado da pequena, mas avaliou que não tem como parar totalmente os trabalhos, mesmo porque possui uma equipe muito eficiente à frente de seus negócios.
“É claro que quero curtir esse momento único e me dedicar à maternidade, mas também amo o que faço e tenho uma equipe incrível que me ajuda a equilibrar tudo. Então, não penso em uma pausa total, mas vou ajustar minha agenda para estar presente em todas as fases dessa nova jornada”, entregou ela em entrevista à Vogue.
Mania de Você entra para a história e marca menor ibope de novela das 9 em 54 anos
Band contrata ex-estrela de Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, para bombar horário nobre
Ludmilla também aproveitou para celebrar todo o sucesso que fez durante o ano de 2024. “Esse ano foi uma correria maravilhosa, cheio de conquistas e momentos marcantes. E agora, com a chegada do nosso bebê, estou ainda mais realizada”, declarou.
Vale ressaltar que a cantora e Brunna anunciaram a gravidez durante um show do Numanice, turnê de pagode da artista, em novembro. O chá revelação aconteceu em cerimônia repleta de amigos e familiares no dia de 17 de dezembro, e todos descobriram que elas esperam uma menina. A festa, que durou 12 horas, contou com nomes como Nicole Bahls, Felipe Theodoro, Luane Salles, Laís Caldas e Gustavo Marsengo.
Ludmilla tem shows do Numanice marcados até abril. A cantora passará por cidades como Guarapari (ES), Florianópolis (SC), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Niterói (RJ) e Brasília (DF). Em 5 de abril, ela cantará em Miami, na Flórida, Estados Unidos.