FAZ FALTA

César Tralli relembra morte trágica da mãe no Mais Você e lamenta saudade

Apresentador participou do programa matinal da Globo onde se derreteu pela veterana

Foto de César Tralli no Mais Você
César Tralli falou sobre partida da mãe, Edna, em acidente aéreo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

César Tralli se emocionou ao comentar a saudade que sente da mãe, Edna Tralli, que morreu em 2022 vítima de um acidente aéreo. O jornalista foi o convidado do Mais Você, da TV Globo, nesta sexta-feira (27), e comentou sobre a falta que sente da presença da veterana no dia a dia. Ele contou que foi a mãe quem conseguiu a bolsa de estudos no colégio onde ele estudou por 10 anos. Foi na instituição que o comunicador teve contato com atividades culturais e iniciou sua formação.

Produzido há 51 anos, Chaves tritura programas nacionais e vira maior audiência do SBT
Diogo Nogueira avalia namoro com Paolla Oliveira como transformador: “Reviravolta”

“Devo isso a Dona Edna. Mais uma eu devo à senhora, mãe! Obrigado”, afirmou o titular do Jornal Hoje, deixando Talitha Morete e Fabrício Battaglini comovidos. Ele também comentou sobre a falta da genitora. “Está sempre pertinho de mim aqui. Sinto a presença dela todos os dias. Ela que infelizmente faleceu tem pouquinho mais de dois anos já. Hoje eu sei lidar melhor com isso, e sinto ela perto de mim o tempo todo. É bonito, é legal. Esse amor que não acaba nunca. Pelo contrário, só fortalece”, declarou.

César Tralli já havia falado sobre a fatalidade envolvendo a veterana em outra ocasião. Em agosto, ao comentar o acidente aéreo que matou muitas pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo, o jornalista relembrou a situação com Edna e prestou toda sua solidariedade aos familiares das vítimas.

Edna Tralli morreu em outubro de 2022, quando o avião em que estava com o namorado, Euclides Brosch, caiu na Represa de Jurumirim, no interior de São Paulo. Havia somente o casal na aeronave e nenhum dos dois resistiu ao acidente.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.