IRRITADO

Roberto Carlos dá piti em show, maltrata equipe e ameaça deixar o palco

Cantor não gostou de ver profissionais da imprensa em frente ao palco

Montagem de fotos de Roberto Carlos visto do telão de show
Roberto Carlos ficou bravo em show no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Roberto Carlos perdeu a paciência durante o show que abriu a programação do Réveillon do Recife, em Pernambuco, na última quinta-feira (26). O Rei não gostou nada de perceber que parte da equipe que cobria a apresentação estava amontoada em frente ao palco e ameaçou abandonar a apresentação depois de dar uma bronca bem revoltada nos envolvidos. A situação aconteceu na Praia do Pina, na zona sul da capital pernambucana.

O artista, de 83 anos, parou de cantar e fez uma exigência a parte dos profissionais que estava próxima a ele. “Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor?”, disparou ele ao microfone. Ao perceber que a situação não havia se resolvido, o cantor elevou o tom: “Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show!”. Fãs que estavam na plateia registraram o momento e compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Produzido há 51 anos, Chaves tritura programas nacionais e vira maior audiência do SBT
Diogo Nogueira avalia namoro com Paolla Oliveira como transformador: “Reviravolta”

Internautas afirmaram que a bronca de Roberto Carlos foi direcionada a fotógrafos que estavam em um espaço reservado à imprensa. Os profissionais teriam descumprido um combinado de que só poderiam fotografar o show durante a primeira música, caso contrário acabariam atrapalhando o público que queria assistir à apresentação.

De acordo com o G1, o cantor teria brigado com um prestador da equipe de som que estava com uma câmera profissional fazendo registros sem autorização e com flash bem na frente dele. A interrupção ocorreu logo no início da apresentação, mas depois tudo foi resolvido e Roberto Carlos conseguiu fazer seu show de quase duas horas para quase 200 mil pessoas.

Vale ressaltar que o veterano já havia virado notícia em 2022 depois de mandar um fã que estava gritando calar a boca durante uma apresentação. “Quero falar um negócio. Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que, se não, eu posso ficar nervoso né. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, justificou ele na época.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.