Roberto Carlos perdeu a paciência durante o show que abriu a programação do Réveillon do Recife, em Pernambuco, na última quinta-feira (26). O Rei não gostou nada de perceber que parte da equipe que cobria a apresentação estava amontoada em frente ao palco e ameaçou abandonar a apresentação depois de dar uma bronca bem revoltada nos envolvidos. A situação aconteceu na Praia do Pina, na zona sul da capital pernambucana.
O artista, de 83 anos, parou de cantar e fez uma exigência a parte dos profissionais que estava próxima a ele. “Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor?”, disparou ele ao microfone. Ao perceber que a situação não havia se resolvido, o cantor elevou o tom: “Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show!”. Fãs que estavam na plateia registraram o momento e compartilharam o vídeo nas redes sociais.
Produzido há 51 anos, Chaves tritura programas nacionais e vira maior audiência do SBT
Diogo Nogueira avalia namoro com Paolla Oliveira como transformador: “Reviravolta”
Internautas afirmaram que a bronca de Roberto Carlos foi direcionada a fotógrafos que estavam em um espaço reservado à imprensa. Os profissionais teriam descumprido um combinado de que só poderiam fotografar o show durante a primeira música, caso contrário acabariam atrapalhando o público que queria assistir à apresentação.
De acordo com o G1, o cantor teria brigado com um prestador da equipe de som que estava com uma câmera profissional fazendo registros sem autorização e com flash bem na frente dele. A interrupção ocorreu logo no início da apresentação, mas depois tudo foi resolvido e Roberto Carlos conseguiu fazer seu show de quase duas horas para quase 200 mil pessoas.
Vale ressaltar que o veterano já havia virado notícia em 2022 depois de mandar um fã que estava gritando calar a boca durante uma apresentação. “Quero falar um negócio. Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que, se não, eu posso ficar nervoso né. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, justificou ele na época.