A Record já providenciou uma grande economia para as gravações das próximas temporadas do Acerte ou Caia!, seu novo game show apresentado por Tom Cavalcante. Depois de levar inúmeras subcelebridades para a Argentina e para o Chile nas gravações da primeira e segunda leva de episódios, a emissora de Edir Macedo conseguiu alugar um estúdio em São Paulo para evitar maiores gastos com viagens e facilitar todo o processo logístico das gravações.
De acordo com a coluna de Gabriel Perline, da Contigo!, os executivos do canal “acabaram com a mamata” dos influenciadores e famosos que ganhavam a viagem, além do pagamento de cachê para gravarem a atração. A empresa tinha que arcar com custos envolvendo passagens, alimentação e locomoção por terra de pelo menos 11 convidados por cada episódio exibido no ar.
Produzido há 51 anos, Chaves tritura programas nacionais e vira maior audiência do SBT
Diogo Nogueira avalia namoro com Paolla Oliveira como transformador: “Reviravolta”
Apesar dos gastos, a Record teve uma recepção do público e as duas temporadas do Acerte ou Caia! foram fenômenos de audiência. A emissora não possui espaço dentro de seus estúdios na Barra Funda para realizar as gravações do programa de Tom Cavalcante, por isso alugou um complexo também na zona oeste, onde são realizadas gravações para a TV paga e para o streaming.
Nas duas primeiras edições da atração, a emissora pagou um cachê de R$ 2,5 mil de participação para cada pessoa que topou o desafio. Agora, essa bonificação não existirá mais, se limitando ao prêmio conquistado pelo vencedor no final de cada episódio. As gravações iniciarão em fevereiro e se encerrarão em março. A ideia é que a terceira temporada seja composta por famosos e grandes personalidades da internet para chamar atenção do público.
Em 2025, Tom Cavalcante ocupará boa parte dos domingos da Record. Além do Acerte ou Caia!, o apresentador também deve comandar outra atração de humor, em um horário que ocupará a faixa do Domingo Record, atração de Rachel Sheherazade que chegará ao fim no dia 29.