Denílson deixou a Band depois de uma parceria longa com Renata Fan no Jogo Aberto. O ex-jogador relatou que recebeu inúmeras propostas para novos trabalhos e sinalizou que não pretende abandonar a comunicação. “O segundo semestre foi muito intenso para mim”, disse ele em conversa com o Lance!
“Em algum lugar eu vou estar. Da área da comunicação eu não saio mais. Eu não sei para onde eu vou, tenho várias propostas. Estou me sentindo um jogador caro, hein. É o momento de descansar emocionalmente, segundo semestre foi muito intenso para mim. Eu quero ficar perto da minha família e perto dos meus amigos”, relatou.
Denílson colocou um prazo para ele decidir o próximo passo na comunicação. “No final de janeiro eu vejo o que vou fazer“, pontuou. No último programa na Band, o ex-jogador se emocionou ao falar sobre a trajetória na emissora. “Eu fui muito feliz aqui. Eu entrei um menino, como diz o Ronaldo, aqui no Grupo Bandeirantes, e estou saindo um homem muito mais preparado para a comunicação”, contou.
O comentarista agradeceu a empresa e aos colegas, incluindo Renata Fan, pelo apoio ao longo de quase 15 anos de trabalho. “Eu só tenho motivos para agradecer ao Grupo Bandeirantes, a todos vocês, meus companheiros, a Renata Fan, a todas as pessoas de todos os setores da Band, pelo carinho que recebi aqui ao longo desses quase 15 anos”, disse.
Denílson mencionou que pretende explorar novas experiências e passar mais tempo com a família. “Era o momento de dar uma respirada, de pensar um pouquinho [na vida], de ficar mais perto da família, ter mais um tempo com a com a minha família, porque foi e está sendo um segundo semestre muito difícil para a minha família, mas obrigado de verdade. Um beijo, amo vocês! Papai, Johnny, estamos juntos”, afirmou.