NOVOS ARES

De malas prontas para a Band, Galvão Bueno expõe detalhe de contrato com a Globo

Locutor confirmou negociações e disse ter um grande carinho pela emissora da família Saad

Foto de Galvão Bueno
Galvão Bueno se despediu oficialmente da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Galvão Bueno anunciou sua saída da Globo depois de 43 anos de carreira na emissora. Sua despedida ocorreu no reality show Craque da Voz, exibido pelo Esporte Espetacular. Durante o evento, Leandro Chaves foi escolhido como o novo integrante da equipe de narração esportiva da Globo. Em suas redes sociais, ele agradeceu aos fãs pela trajetória de sucesso na emissora. “E com esse programa se encerra minha parceria com a Globo, depois de 43 anos. E aguardem! 2025 vem aí, cheio de novidades! E, claro, muitas emoções!”, contou.

O narrador já assegurou sua continuidade no universo esportivo ao assinar com o Prime Video para a transmissão do Brasileirão e da Copa do Brasil. Em uma entrevista dada à Rádio Charrua, Galvão Bueno explicou que seu contrato com a Globo possui uma cláusula de “non-compete” na televisão aberta, que impede sua transição imediata para outra emissora, facilitando uma saída amigável.

“A gente tem conversas. Meu contrato com a Globo vai até 31 de dezembro. Eu parei as narrações na Globo na final da Copa de 2022. Tem um contrato de ‘non-compete’ de não ir para outro lugar e facilitar o acerto de saída. Eu já tenho um contrato assinado com esse novo mundo de comunicação de streaming, com a Amazon, para Brasileirão e Copa do Brasil”, sinalizou.

Galvão Bueno expressou carinho pela Band e acredita na possibilidade de retorno. “Tem umas conversas com a Band. A Band é a minha casa. A Band tem uma importância muito grande para mim. É a minha casa. Tal como o Faustão, que saiu da Gazeta, foi pra Band e depois fez todo aquele sucesso Globo. Depois voltou para a Band”, disse o comunicador.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.