Kelly Key, que se afastou da música e hoje vive ao lado do marido na Angola, falou sobre a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil. Por meio das redes sociais, a famosa, que teve o seu nome cogitado como uma das participantes do BBB 25, no momento não pretende participar do programa. Em uma caixinha de perguntar, ela admitiu que já recebeu convites da produção do reality. “Acho que combino mais com assistir”, disse.
Os rumores apontavam que Kelly entraria na atração da Globo ao lado da filha mais velha, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento o cantor Latino. “Sei que vocês acham que eu estarei lá com a Su na próxima edição, mas não estaremos”, avisou a ex-cantora, falando sobre os convites que já recebeu para essa e outras edições da atração. “Não vou mentir que fomos sondadas. Mas eu, assim como nos outros convites que recebi para o BBB, neguei”, explica.
Por fim, Kelly Key deixa em aberto a possibilidade de aparecer em outras edições da atração, que é um dos realities mais populares do Brasil. “Acho que combino mais com assistir e torcer por amigos do que estar lá dentro como participante. Pelo menos, por enquanto”, finalizou a famosa, que além de Suzanna Freitas, também é mãe de Jaime Vitor e Arthur, fruto do casamento com Mico Freitas.
Com estreia marcada para 13 de janeiro, a 25ª edição do Big Brother Brasil terá a duração de 100 dias. Sem José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, a principal inovação é a introdução de duplas na competição, o que promete alterar as estratégias e dinâmicas do jogo.