TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

De olho nas férias, Globoplay toma medida para manter público

A série é estrelada por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews e Tichina Arnold

Foto de Todo Mundo Odeia o Chris
O Globoplay vai disponibilizar Todo Mundo Odeia o Chris (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Mirando nas férias escolares em janeiro, o Globoplay escalou da primeira a quarta temporada da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005). A trama entrará no catálogo do streaming da Globo a partir de quinta-feira (02). A série foi criada por Rock e Ali LeRoi e foi originalmente desenvolvida para ser exibida pela Fox, antes de ser preterida. Foi então exibida pela UPN e depois foi transferida para a CW, onde foi ao ar suas três temporadas restantes.

A produção disponibilizada pelo Globoplay conta a história da infância do comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980. A trama começa no condado de Brooklyn, nos anos de 1982 até 1983. A família Rock se muda de um conjunto habitacional para uma casa no bairro de Bed-Stuy, bairro esse conhecido pelo lema Bed-Stuy: só doido vai.

Chris tem 13 anos e é o primogênito do casal Julius e Rochelle; ele é o irmão mais velho de Drew, um garoto atlético e bonito que sempre é paquerado pelas garotas, bem diferente de Chris, e da caçula Tonya, que é fã do cantor Billy Ocean e adora infernizar a vida dos irmãos, principalmente Chris.

Sua mãe, Rochelle, é uma mulher autoritária que tenta manter a família toda na linha. Seu maior medo é que seus filhos usem drogas ou acabem no crime. Ela vive pedindo demissão de seus empregos e se gaba que seu marido tem dois empregos. Seu pai, Julius, é uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa em dois empregos. Ele não gosta de gastar dinheiro excedente do necessário, fato que se tornou piada frequente na série.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.