A Apple espera atrair novos assinantes para o seu streaming na primeira semana do ano, liberando o acesso a plataforma de graça para qualquer pessoa com um ID Apple durante três dias. De acordo com informações da Variety, todo o catálogo do Apple TV+ estará disponível para transmissão gratuita para usuários em todo o mundo no primeiro fim de semana do novo ano, de 3 a 5 de janeiro, em qualquer dispositivo em que o serviço de streaming esteja disponível.
Para conseguir o acesso, a pessoa precisa apenas ter um ID Apple e uma senha para entrar no período promocional gratuito fim de semana. A ideia da empresa, segundo a publicação, é atrair novos assinantes para o Apple TV+, que no Brasil tem custo de R$ 21,90. A empresa, vale lembrar, não divulga publicamente quantos assinantes a plataforma de streaming, lançada em novembro de 2019, tem no total.
O streaming da Apple conta com produções premiadas, como Ruptura, que retorna para a segunda temporada em 17 de janeiro, além do vencedor do Emmy Ted Lasso e The Morning Show, que já tem novas temporadas em produção. Silo, Shrinking, Bad Sisters, Slow Horses, Disclaimer e Presumed Innocent, são outras séries que também fazem parte do serviço, incluindo as tramas de ficção científica famosas, como Dark Matter, For All Mankind e Foundation.
Ted Lasso ganha nova temporada com o retorno de Jason Sudeikis
Fenômeno na AppleTV+, a série Ted Lasso terá uma quarta temporada. Segundo o Deadline, todo o elenco retornará, incluindo Jason Sudeikis. A produção começará em 2025. Hannah Waddingham, Brett Goldstein e Jeremy Swift também estarão de volta.
A Apple se reunirá com o restante do elenco, como Brendan Hunt e Juno Temple, nos próximos dias. No entanto, a renovação surpreendeu os fãs, pois Ted Lasso havia sido encerrada há pouco mais de um ano, depois da terceira temporada. Na época, os showrunners afirmaram que aquele seria o final da série.