A apresentadora Christina Rocha, que foi demitida do SBT em maio do ano passado, foi contratada pela Globo para participar uma ação publicitária envolvendo o BBB 25, tradicional reality show da emissora, que celebra bodas de prata esse ano. A rede publicou em suas plataformas digitais um vídeo, protagonizado por Bia do Brás, em que a comunicadora, conhecida por ter comandado o Casos de Família, brinca com os barracos que acontecem no programa da líder de audiência. “De confusão em família eu entendo”, disse a ex-titular do Tá na Hora.
“Tão sabendo né? Esse ano os brothers não entram sozinhos na casa”, iniciou a ex-feirante, falando da dinâmica da nova edição do programa. “O BBB 25 é em dose dupla. São familiares, amigos, namorados. Aquelas relações lindas que a gente ama tanto ver. Eu não sei se vai ser tão linda assim lá dentro”, comentou Bia, que participou do reality em 2024.
Na sequência, a famosa mostra uma lista com personagens de atrações da Globo que poderiam entrar no BBB 25, como Fátima e Sueli, da série Tapas & Beijos, Zoé e Vanessa, de Todas as Flores, Mavi e Mércia, de Mania de Você, entre outros. “Me deram a função de fazer uma pré-seleção pra ajudar a escolher uma das duplas”, diz a jovem. Pouco depois, Christina Rocha surge no vídeo, fazendo uma referência ao seu antigo programa no SBT, dizendo que de briga e confusão em família ela entende.
“Duplas? Olha, de duplas, de casais, de amigos e de confusão em família eu entendo demais viu? Dia 13 de janeiro vou ficar aqui no meu sofá esperando começar o BBB 25”, brincou a jornalista. Inicialmente, seu vínculo com a Globo foi apenas para a campanha de divulgação do reality show. Ela continua sem projetos na televisão desde que foi dispensada por Daniela Beyruti por não ter se adaptado ao comando do Tá na Hora, programa policial da emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024).