Maíra Cardi usou as redes sociais para relatar que perdeu o bebê que esperava com Thiago Nigro, depois de dias de sangramento. A influenciadora compartilhou toda a sua descoberta, desde a chegada à unidade médica, passando pela realização do exame e a espera pelo resultado.
“Infelizmente, não tenho boas notícias. Estou no hospital. Estou tendo sangramento tem uns dias. Não fico passando tudo para vocês porque não sou uma pessoa dramática, sou muito positiva e alto astral”, disse ela. Maíra Cardi estava acompanhada do marido e explicou que acredita que Deus tenha escolhido o melhor para ela e para o bebê. “A gente tem falado bastante que Deus sabe de todas as coisas. Quando a gente vai fazer as nossas orações, a gente fala a nossa intenção, tipo, ‘Deus, eu queria muito que desse certo, que a gravidez fosse a melhor possível e que esse bebê viesse com muita saúde, porém, você sabe de todas as coisas'”, sinalizou.
De acordo com a médica, o bebê estava com 8 semanas e 2 dias. Não houve deslocamento do saco gestacional, mas o coração do bebê deve ter parado de bater há 3 dias, quando Maíra sentiu uma cólica intensa e teve um aumento no sangramento. “Quando a gente começa a expulsar uma gravidez é porque o bebê teria algum tipo de problema ou disfunção. Por isso o corpo expulsa. O corpo é perfeito. Se ele expulsa, é porque é para expulsar”, explicou a empresária.
Maíra Cardi afirmou que contou para Sophia, filha que possui com Arthur Aguiar, sobre a perda. “Resolvemos contar para a Sophia antes que ela soubesse de outra forma. Ela tinha muito medo da gravidez por ter perdido a Thais”, disse, referindo-se à babá e cozinheira que morreu depois de dar à luz. “Mas é um vazio que não sei explicar. Ao mesmo tempo, Ele sabe de todas as coisas”, escreveu na legenda do vídeo.