Tom Holland, que está no elenco de filme misterioso de Christopher Nolan, criticou o ambiente tóxico das gravações da minissérie Entre Estranhos, da Apple TV+. Em uma entrevista para a revista Men’s Health, ator revelou que por pouco não teve uma teve recaída com o álcool, afirmando que os bastidores da produção “não eram um lugar muito harmonioso”.
“Havia bastante animosidade naquele set. Não era um lugar muito harmonioso, e havia muita discussão e cabeçadas”, contou o artista, falando sobre quase ter voltado a beber. “Eu pensei: se eu começar a beber de novo agora, com tudo isso acontecendo, vai piorar, certo?”, confessou o ator, que se apoiou na família e amigos.
“Eu me apoiei muito em pessoas próximas: família, amigos, antigos colegas, novos colegas, pessoas que me procuraram e que eu não conhecia, mas que também estavam sóbrias”, contou o artista, que passou por uma semana difícil entre uma gravação e outra, contando com a ajuda do seu advogado. “Ele me deu um conselho realmente pungente que me ajudou a superar tudo, que foi: você nunca vai acordar na manhã seguinte a uma noite fora e desejar ter bebido”, diz.
“Esse conselho realmente soou verdadeiro para mim, porque meu problema era que eu bebia uma bebida e ficava bem, e então eu simplesmente ia longe demais”, completou Tom Holland, que irá retornar como Homem Aranha no próximo filme do personagem. O ator, vale lembrar, estará auxiliando no desenvolvimento do roteiro do longa.