Rodrigo Dourado, diretor de gênero de realities da Globo, está envolvido nas gravações de BBB: o documentário, que estreia na terça-feira (7). O executivo, que participa da atração desde sua primeira edição, compartilhou suas percepções sobre o sucesso do formato no Brasil.
“O Brasil encontrou uma maneira muito proprietária de fazer isso. E tem a ver com a nossa forma de fazer e de consumir televisão. Eu acho que o nosso público tem essa tendência de ir se apropriando das coisas, de querer fazer parte disso de uma forma muito intensa. Creio que isso foi nos moldando um pouco”, relatou o novo diretor do BBB em conversa com O Globo. Rodrigo Dourado assumiu o comando da atração desde a saída de José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. Em setembro, o diretor anunciou que estava deixando a Globo depois de 40 anos na emissora
O BBB 25 estreará na segunda-feira (13) e terá cem dias de confinamento. A nova temporada contará com a participação de duplas e decoração inspirada nos 60 anos da Globo. Rafael Portugal voltará ao comando do CAT BBB, e Rodrigo Sant’Anna terá um quadro de humor.
Gil do Vigor e Ceci Ribeiro vão apresentar o Bate-papo BBB que pode ser assistido no Globoplay, e conversarão com cada eliminado. Beatriz Reis e Thiago Oliveira, apresentador do É de Casa, ficarão responsáveis pelas entradas ao longo da programação da emissora. Ana Clara estará à frente de um novo programa sobre o reality no Multishow. A atração substituirá A Eliminação.