MAIS RISADAS

Jornalistas da GloboNews tem crise de riso ao vivo com notícia envolvendo privada

Julia Duailibi e Octavio Guedes não conseguiram manter a compostura ao informar desaparecimento de um vaso sanitário

Montagem com Julia Duailibi e Octavio Guedes, apresentadores da GloboNews
Julia Duailibi e Octavio Guedes não conseguiram segurar o riso com sumiço de privada (foto: Reprodução/GloboNews)

Compartilhe:

Julia Duailibi e Octavio Guedes tiveram uma crise de riso durante o GloboNews Mais, na sexta-feira (3), enquanto tentavam concluir uma notícia envolvendo a ex-vereadora Janaína Lima (PP-SP), que levou um vaso sanitário e uma pia de seu antigo gabinete na Câmara Municipal, já que não foi reeleita para mais quatro anos. A jornalista por muito pouco não desistiu da pauta para mudar de assunto. “Vamos seguir com outro assunto?”, disse ela ao colega enquanto ria da situação.

Em um tom sério, Julia Duailibi começou a ler a noticia. “Em São Paulo, a ex-vereadora Janaína Lima, do PP, voltou atrás e disse que vai doar de volta à Câmara a pia e o vaso sanitário”, iniciou ela, rindo ao final do texto. Na sequência, Octavio Guedes tentou continuar a notícia, mas também não conseguiu segurar o riso. “Ufa! Seguindo no tema, né? Seguindo nesse tema… A vereadora vai devolver o vaso sanitário. Vamos lá!”, prosseguiu ele, tentando cobrir a boca.

“Vamos lá, Octavio… Eu vou dar a informação pro nosso assinante. As peças tinham sido levadas por funcionários da vereadora… No último…”, continuou a jornalista da GloboNews, sem conseguir disfarçar a situação com a noticia inusitada. “Vamos seguir com outro assunto?”, disse ela, antes do colega chamar a responsabilidade para si e passar a informação aos telespectadores.

“No último dia de 2024. Segundo Janaína, a pia e o vaso foram instalados assim que ela assumiu, em 2021, em uma reforma paga com recursos próprios. Ela afirma que consultou um advogado antes de retirar todos os equipamentos, que foram instalados durante o mandato”, informou ele, acrescentando que o caso ganhou repercussão depois da denúncia de um ex-comentarista da Jovem Pan e ex-BBB, que acabou herdando o gabinete.

“Agora, Janaína diz que o vaso e a pia vão ser doados para a Câmara Municipal, que decidirá o que fazer. O caso veio à tona depois que o vereador Adrilles Jorge, eleito o ano passado pelo União Brasil, foi sorteado para ocupar o gabinete e encontrou o…”, continuou Guedes, que não conseguiu manter a postura por muito tempo e voltou a rir da situação. “Sem as peças!”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.