A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (05) o filme Aprendiz de Espiã. Lançado em 2020, o longa-metragem é estrelado por Dave Bautista, Chloe Coleman, Kristen Schaal, Parisa Fitz-Henley, Ken Jeong. A produção irá ao ar depois de Eu, a Patroa e as Crianças.
O filme do Cine Maior conta a história de JJ que é um ex-soldado das Forças Especiais dos EUA recém-contratado como agente da CIA. No entanto, a falta de sutileza de JJ faz com que ele estrague sua primeira missão principal: estourar um comércio ilegal de plutônio entre a máfia russa e Hassan, um terrorista do Oriente Médio.
Apesar disso, seu chefe David Kim designa ele e o operadora de tecnologia Bobbi, que adora JJ, para ficar de olho na família de Victor Marquez, um traficante ilegal de armas francês que obteve planos de construção de uma bomba nuclear em miniatura. que ele pretende vender para Hassan. Victor perdeu esses planos para seu irmão David, que os escondeu antes de ser assassinado por Victor; Kim suspeita que os planos estejam na posse da esposa americana de David, Kate, e de sua filha Sophie, de 9 anos, que se mudou da França de volta para Wicker Park, Chicago, após a morte de David.
JJ e Bobbi se mudam para o prédio onde Kate e Sophie moram e montam sua vigilância. No entanto, Sophie logo encontra uma de suas câmeras escondidas, retrai seu sinal e tropeça no posto de operação. Confrontando JJ e Bobbi, ela chantageia JJ para manter sua companhia enquanto tenta se encaixar na vida de uma criança americana e fazer novos amigos. Apesar do constrangimento social de JJ, os dois começam lentamente a se relacionar, e JJ também se familiariza com Kate e seus vizinhos gays Carlos e Todd. Sophie manda JJ treiná-la no básico do comércio de espionagem e aproxima ele e a mãe.