PELA NONA VEZ

Concorrendo ao Globo de Ouro, Angelina Jolie afirma que virou atriz por causa da mãe

A artista afirmou que nem se lembra se ter feito a escolha de assumir a profissão

Foto de Angelina Jolie
Angelina Jolie relatou que escolha de profissão não foi dela (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Angelina Jolie compartilhou alguns detalhes sobre sua entrada na indústria cinematográfica. A artista revelou que não foi uma escolha pessoal seguir a carreira de atriz, mas sim uma inspiração de sua mãe, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007, aos 56 anos, depois de enfrentar câncer de ovário e de mama por oito anos.

Em entrevista para a revista W Magazine, Angelina Jolie explicou que sua mãe sonhava em ser atriz, mas se dedicou à maternidade depois de se divorciar aos 25 anos, com dois filhos. “Fiz isso no começo porque era o sonho da minha mãe. Ela começou a atuar, mas quando minha mãe tinha 25 anos, ela se divorciou e tinha dois filhos e decidiu focar sua vida exclusivamente na maternidade. Ela não me fez sentir que era um sacrifício – ela adorava ser uma mãe que fica em casa. Mas ela realmente queria que eu fosse atriz”, declarou.

Angelina Jolie também mencionou que, depois da morte de sua mãe, atuar se tornou mais difícil, pois percebeu o quanto isso significava. Atualmente, a artista está concorrendo ao Globo de Ouro 2025 de Melhor Atriz pelo papel no filme Maria, que narra a vida da cantora de ópera Maria Callas.

A artista disputa o prêmio com Fernanda Torres pelo filme Ainda Estou Aqui. A produção foi escrita por Steven Knight e dirigida por Pablo Larraín. É estrelado por Haluk Bilginer e Valeria Golino. No dia anterior à sua estreia, os direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos foram adquiridos pela Netflix.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.