O ator Milhem Cortaz, que brilhou em sua atuação na série Os Outros, conquistou o coração do público com o seu papel na novela Volta por Cima, em que interpreta o vilão Osmar. Em entrevista para o Fantástico, o artista, que vive um malandro atrapalhado que rouba a própria família, defendeu o seu personagem na trama das sete. “Um cara de índole boa”, destaca.
“Ele é um cara malandro que tá sempre querendo levar a vida da forma mais harmoniosa e com menos força possível, mas é um cara de índole boa, gosta da família”, diz Milhem. Na reportagem especial, o arista também relembrou o período da pandemia, quando deixou o trabalho de lado e começou a fazer pães.
“Eu vinha fazendo um trabalho atrás do outro, televisão, cinema, teatro e a pandemia nos forçou a parar. Eu fui fazendo pães, e a minha companheira, Ziza, ela me desafiou de uma força amorosa, porque não uma padaria?”, contou ele, que deu o nome de Seu Olízio, o avô, ao fermento natural criado pelo ator.
“Para que Super Homem, Homem Aranha… Não, meu avô é meu super herói”, orgulha-se o artista, dizendo que hoje a panificação faz parte de sua vida. “Acho que o grande prazer que eu tenho tanto na minha profissão, que eu amo de paixão, quanto na panificação, que é o meu grane amor hoje, é a observação”, completa Milhem Cortaz, que aproveitou o bate-papo para pedir que as pessoas continuem assistindo a novela. “A gente faz com muito amor”, destaca.