Sem papel fixo em novelas desde 2019, quando viveu Maria da Paz em A Dona do Pedaço, da TV Globo, Juliana Paes revelou se tem vontade de retornar aos folhetins. A atriz, que fez participações em Pantanal (2022) e Renascer (2024), tem investido cada vez mais em trabalhos no streaming, com gravações mais curtas, por isso tem apostado nesse tipo de produção. A artista também entregou que já tem novos planos profissionais para as próximas semanas.
“Os dois últimos trabalhos foram no streaming e me deram um grande prazer tanto fazendo quanto pelo retorno de público e crítica. Muito do que sei, aprendi fazendo novelas e por isso nunca digo que não voltarei a fazê-las porque sempre gostei”, contou a famosa à revista Caras. Ela, que esteve em Pedaço de Mim, da Netflix, e em Vidas Bandidas, do Disney+, afirmou que os trabalhos mais curtos têm sido mais atrativos para no momento. “Confesso que hoje os projetos com duração mais curta têm sido mais atraentes, tem representado um desafio novo”, afirmou.
SBT demite Márcia Dantas e prepara nova reformulação para o Primeiro Impacto
Sem Patrícia Poeta, Encontro despenca e marca pior audiência de toda a história
Juliana Paes também revelou que já tem projetos para saírem do papel em 2025. “Se tudo der certo, começamos a filmar no início do ano. Mas ainda não estão assinados… só conto quando tenho certeza [risos]”, revelou ela, sem dar mais detalhes sobre seus novos projetos.
Vale ressaltar que a atriz fez poucos capítulos, mas chamou muita atenção como Maria Marruá no remake de Pantanal. A personagem lidavam com grandes dramas familiares e deu início à lenda da onça que também envolvia Juma (Alanis Guillen). Ela também foi Jacutinga em Renascer, e chegou a recusar uma participação no final da trama por não ter tempo para se dedicar às gravações.