Virginia Fonseca revelou que passou por dois procedimentos cirúrgicos na segunda-feira (06). Em vídeos divulgados, ela detalhou a retirada de uma hérnia umbilical, que surgiu com as três gestações, e a realização de uma mastopexia nos seios.
“Hoje (dia 6), irei retirar a hérnica do umbigo e vou fazer a mastopexia no meu peito. Eu falo sempre que depois de três filhos não é mais peito, é teta”, brincou a influenciadora. “Antes que falem que fiz outra lipo, fiz a hérnia umbilical, e a mastopexia”, disse. O procedimento foi realizado em uma suíte de um hospital em São Paulo. Nos vídeos, ela mostrou a suíte e comentou que seu esposo, o cantor Zé Felipe, esteve presente. “Josephino veio mesmo eu falando que não precisava”, disse.
Thiago Paoliello, cirurgião plástico da influenciadora, deu mais detalhes sobre os procedimentos. “A Virginia fez tecnologias para rejuvenescimento facial e corporal com o dermatologista de Goiânia, Alessandro Alarcão; fez uma herniorrafia umbilical minimamente invasiva com o André Morrell por videolaparoscopia; e no final fez a mastopexia com troca de prótese comigo. O tempo total chegou a quase 8 horas de cirurgias”, contou para a Quem.
“A mastopexia é uma cirurgia que devolve a mama para a posição anatômica no tórax e retira o excesso de pele, devolvendo um formato cônico e deixando o colo mais evidente. No mesmo momento, também foi feita a troca das próteses”, disse. “Quando sair do hospital, precisará fazer drenagem linfática com nossa equipe e evitar esforço físico intenso. Ela precisa ficar 30 dias sem musculação”, esclareceu.