NOTA OFICIAL

Equipe de Raul Gil nega rejeição de emissoras e explica próximos passos do apresentador

Apresentador se comunicou com o público através de nota publicada por sua equipe

Foto de Raul Gil
Raul Gil falou sobre futuro profissional fora da televisão (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

Demitido do SBT no fim de 2024, Raul Gil usou sua equipe para negar que tenha sido rejeitado por outras emissoras nos últimos dias. Rumores deram conta de que o apresentador tentou espaço na grade de emissoras como a Band e a RedeTV!, até mesmo a TV Aparecida, mas sem sucesso. A comunicação do veterano afirmou que as informações são falsas, explicou que ele está de férias no momento e deu detalhes de como serão seus próximos passos na carreira fora da televisão.

“Diante dos comentários e matérias sobre Raul Gil e seu futuro na TV, esclarecemos que estamos de férias e, ao retornarmos, decidiremos qual rumo seguir. Também planejamos novos projetos fora da televisão, investindo em construção, redes e mídias digitais, gravadora fonográfica, além de documentários, teatro, cinema, shows e eventos para todos os públicos. Nunca escondemos nosso amor pela TV e por nossos fãs”, diz o início da nota.

“No entanto, lamentamos a falta de respeito de alguns colegas que acompanharam nossa trajetória, assim como daqueles que se aproveitam da situação para se promover com comentários nas redes. Deixo uma pergunta no ar: um homem saudável não tem o direito de seguir trabalhando e fazendo o que ama? Vivemos em uma sociedade na qual artistas, empresários e políticos são reverenciados, independentemente da idade”, continua o comunicado.

Globo disponibiliza Vale Tudo em formato original antes do remake
RedeTV! tem início de ano esquecível e empilha sequência de resultados negativos

“A frequência com que surgem notícias sobre Raul Gil reflete sua importância. Caso contrário, seríamos esquecidos pela mídia. No entanto, lamentamos profundamente os exageros, inverdades e desrespeitos. Temos respeito por todos os profissionais e veículos de comunicação. Agradecemos a atenção dos portais, pois isso reafirma a relevância de Raul Gil”, complementou a equipe dele na nota.

“Esclarecemos que as informações sobre nossos projetos foram distorcidas. Seguimos gratos ao SBT, onde vivemos momentos incríveis e de onde saímos sem mágoas, apenas com respeito e reconhecimento por nossa trajetória. Não há negociações com nenhuma emissora. Nosso foco é superar a crise que afeta o setor, confiando que a iniciativa privada valorizará projetos com credibilidade e história”, garantiu.

“Buscamos parceiros visionários que reconheçam não apenas nosso sucesso, mas também a força e o legado de Raul Gil –um ícone que merece respeito pelo impacto que teve e continua tendo na televisão e na vida de tantos artistas. Seguimos firmes, com a certeza de que o trabalho sério e a dedicação sempre prevalecerão”, concluiu.

Vale ressaltar que o programa de Raul Gil no SBT durou 16 anos, mas chegou ao fim devido à baixa audiência e à falta de anunciantes. Em meio a uma reformulação radical na grade, a emissora desligou nomes importantes de seu elenco de profissionais.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.