Viviane Araújo falou abertamente sobre o motivo de não ter visto o documentário sobre Belo, lançado em 2024 pelo Globoplay. A atriz de Volta por Cima, da TV Globo, afirmou que não renega o passado, mas avaliou que a relação com o pagodeiro ficou para trás, por isso não faz mais sentido acompanhar uma história da qual fez parte há tanto tempo. A famosa contou que chegou a ver alguns cortes que chegaram até ela, mas nada muito importante.
A artista falou sobre o assunto ao ser questionada por Leo Dias para o Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (10). “Por que você não quis participar?”, perguntou o colunista. “Eu acho que para mim não faz sentido. Eu não estou negando o passado, a minha história, mas está no passado, não faz parte da minha vida. Isso está no passado. Não tem sentido, eu não quis participar. Eu não vi [o documentário] mesmo. Chegaram alguns cortes, mas pouca coisa”, explicou ela.
Reis surpreende na Record, cresce 51% em apenas 4 dias e já supera Ratinho no SBT
Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam de se seguir depois de climão religioso
Viviane Araújo também falou sobre maternidade durante a entrevista e contou que a proximidade dos 50 anos acabam fazendo com que ela questione a ideia de ter um novo filho. Ela é mãe de Joaquim, de 2 anos, fruto de sua relação com Guilherme Militão. “Eu penso em dar um irmãozinho para o Joaquim. Eu e o Guilherme conversamos sobre isso, mas aí tem a questão de eu ter que parar [de trabalhar], ter que ficar focada naquilo, aí eu repenso. E eu vou fazer 50 anos… Até por questão financeira também, porque filho não é barato, mas estou pensando em adotar, eu acho lindo”, declarou.
“O Joaquim foi com um óvulo doado, eu gosto de falar porque tem um preconceito muito grande da mulher que não consegue engravidar com os óvulos dela. Tem muita mulher que fica frustrada, que tenta várias vezes e não consegue”, contou a atriz.