MINHA IRMÃ E EU

Leandro Lima relembra reação de Ingrid Guimarães durante gravação de cena íntima

A produção, que conta com Tatá Werneck, foi gravada na pandemia e está disponível no Globoplay

Foto de Leandro Lima e Ingrid Guimarães
Leandro Lima e Ingrid Guimarães protagonizaram cena íntima em filme disponível no Globoplay (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Leandro Lima e Ingrid Guimarães protagonizam um momento memorável no filme Minha Irmã e Eu (2023), disponível no Globoplay. A comédia, que conquistou mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas, também conta com Tatá Werneck em seu elenco.

Na trama, Ingrid Guimarães interpreta Mirian, uma mulher dedicada à vida conjugal, enquanto Tatá Werneck vive Mirelly, sua irmã aventureira no Rio de Janeiro. Depois do desaparecimento da mãe, as irmãs se unem para encontrá-la. As duas se encontram com um cowboy misterioso, interpretado por Leandro Lima, que protagoniza uma cena íntima com Mirian. Sem a presença de um coordenador de cenas íntimas, a sequência exigiu improvisação e criatividade do elenco.

Leandro Lima utilizou a experiência na dramaturgia para ensaiar a coreografia com Ingrid Guimarães. “Com esse repertório, com o nosso diretor de fotografia que tava com a câmera na mão fazendo essa cena, a gente conseguiu fazer a sequência. Depois de ensaiar, fizemos a cena quase em uma tomada só. A Ingrid ficou até surpresa e falava: ‘Gente, esse homem tá me jogando de um lado para o outro com uma facilidade’. Eu respondia: ‘Eu tenho feito muito isso’. Foi bem, bem tranquilo, foi curioso da Ingrid meio surpresa com a desenvoltura”, detalhou ao gshow.

O ambiente de gravação teve alguns problemas pela restrição da pandemia. A direção do filme foi conduzida por Susana Garcia. Leandro Lima destacou o profissionalismo de Tatá Werneck em uma cena onde a comediante precisava interagir com um boi. “Ela faz de tudo pela cena e estava com um pavor absurdo daquele boi imenso, que ela tinha que subir. Provamos que ele era manso, mas a Tatá estava tremendo!”, lembrou. “Tive que pegar a Tatá no colo, colocá-la em cima do boi e acompanhá-la por um tempo até vir o rapaz que dava o suporte. O bicho era muito grande mesmo!”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.