NA RECORD

Tom Cavalcante chuta maré de azar da TV e comemora fenômeno do Acerte ou Caia!

O humorista agradeceu o diretor argentino pela oportunidade de trabalhar e aprender o formato

Foto de Tom Cavalcante
Tom Cavalcante comemorou o sucesso do Acerte ou Caia! (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Com o retorno de Tom Cavalcante para a televisão com o Acerte ou Caia!, na Record, o apresentador afirmou que o sucesso se dá pelo formato e a característica de quem comanda. O comunicador relatou que já tinha recebido alguns projetos para voltar para a televisão, mas nada que tivesse marcado.

“O projeto que me pegou. Quando fui ver o Acerte ou Caia! no Chile e vi o apresentador descontraído, eu perguntei: ‘esse cara é ator?’ e disseram: ‘é um ator e comediante’. Eu vi que tinha condições de fazer um trabalho em cima e dar uma amplitude maior. Fiquei muito encantado quando vi a pegada do apresentador, porque estava na minha praia, e foi o momento certo para voltar à TV. Eu estava fora há um tempão e sempre recebendo convites, mas não tinha ainda uma coisa que me chamasse a atenção para que eu pudesse inovar”, disse ele ao UOL.

Tom Cavalcante sinalizou que grande parte da responsabilidade do sucesso é de David Feldon. “O diretor argentino me falou: ‘quero sua assinatura no programa, com o seu jeito brincalhão’ e acho que foi nesse momento que a gente virou a chave. Estamos conseguindo uma audiência maravilhosa e consegui inovar”, pontuou.

“Juntamos uma variedade de situações que tem cativado o público. Tem tensão do jogo, diversão, músicas que vêm dentro da parada, todo mundo dançando… e são celebridades que vêm pra dentro do jogo. O povão já reclama porque quer participar também”, disse. O apresentador da Record pontuou que um formato bom e bem feito na televisão costuma conseguir audiência.

“Está dando tudo certo e só agradeço ao público que colocou o programa nos braços. Vemos muito São Paulo, mas quando puxamos a audiência nacional, a gente tem tido resultados maravilhosos em Recife, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belém e Goiânia. Quem faz televisão há muito tempo fica impressionado como é que num momento desse, onde você tem várias opções na internet, a TV ainda se mantém viva. Quando tem um bom produto, a televisão responde”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.