Narcisa Tamborindeguy afirmou que não se reconhece como uma socialite e prefere o título de empresária. A ex-mulher de Boninho destacou sua atuação no mundo dos negócios e pontuou que não pode ser vista apenas como alguém que faz caridade, ainda que reconheça o valor dessa atividade.
“Eu trabalho muito, então, não sou isso, isso é para quem não faz nada, só fica em casa recebendo, dando chazinho”, disse. “É para quem só fica fazendo caridade, isso é ótimo, mas, sou muito mais do que isso, sou empresária”, explicou.
Narcisa Tamborindeguy abriu o jogo recentemente e explicou o motivo pelo qual decidiu abandonar o seu vício por bebidas alcoólicas. Em entrevista concedida ao PodSempre, a celebridade revelou que acabou caindo em um lago quando estava bêbada, e que foi salva por amigos. Desde então, a empresária explicou que decidiu se manter sóbria, com o intuito de que situações como essa não voltem a acontecer. “Não vale a pena”, refletiu.
Ela contou que a bebida não estava mais fazendo bem para a sua vida. “Parei porque não estava me fazendo bem, não preciso, não posso e não quero. Da última vez que tomei gin tônica, achei que estava muito bem, muito feliz… eu caí no lago, e meus amigos que me salvaram. Não vale a pena. Parei de beber tem seis anos. Graças a Deus, só por hoje”, lembrou.
Narcisa ainda falou sobre outros problemas que já passou em sua vida, incluindo alguns distúrbios alimentares e explicou como foi passar por esses transtornos. “De vomitar e tudo. Já cansei de vomitar o que eu comia. Ou você vomita, ou morre. Eu já desmaiei depois de dois pratos de foie gras”, contou Narcisa Tamborindeguy.