Elizabeth Savala assinou o contrato com a Globo para trabalhar em Êta Mundo Melhor!, sequência de Êta Mundo Bom! (2016), ambas de Walcyr Carrasco. A atriz reprisará o papel de Cunegundes, mãe adotiva de Candinho (Sergio Guizé), o protagonista da história. A personagem também é conhecida como Boca de Fogo, por sua forma desmedida de falar sobre tudo e todos, sobretudo o futuro de seus filhos.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, Eizabeth Savala garantiu seu lugar na sequência ao lado de nomes como o próprio Sergio Guizé, Flávia Alessandra, Ary Fontoura e outros que estiveram na trama original. Ela retornará às novelas depois de quatro anos, sendo sua última trama Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), de Mauro Wilson, que dividirá o roteiro de Êta Mundo Melhor! com Walcyr Carrasco.
Fred Bruno agrada público, neutraliza concorrência e sobe audiência do Globo Esporte
Ação das filhas de Silvio Santos expõe patrimônio de R$ 6,4 bilhões do apresentador
Alguns atores da trama original recusaram convites para a continuação, ao contrário de Elizabeth Savala. Marco Nanini foi um dos nomes que tiveram grande importância no folhetim de 2016, mas que acabaram desfalcando a nova produção. Ana Lúcia Torre negou uma participação na novela devido a compromissos com o teatro. Camila Queiroz e Klebber Toledo, que se conheceram no folhetim e acabaram se casando, também ficarão de fora devido a gravações com a Netflix.
Distante dos longos papéis nas novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2017), Bianca Bin deve fazer apenas uma participação especial como Maria em 2025. Ela foi um dos grandes destaques no folhetim original e agradou tanto o autor da trama que ganhou a protagonista de sua última grande novela na Globo.