Deborah Secco revelou que está disposta a passar por uma cirurgia para poder dar veracidade à interpretação de uma nova personagem no cinema. A atriz, que viverá uma caminhoneira no filme Meteoro, planeja tirar as próteses de silicone para entregar uma aparência ainda mais convincente no trabalho. Ela afirmou que adora encarar mudanças físicas na hora de aceitar um papel.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a ex-contratada da Globo contou que a ideia de tirar as próteses já havia passado pela sua cabeça antes de integrar o elenco do filme. “Quero muito fazer essa personagem de uma caminhoneira assexuada, que é muito legal também, e requer uma transformação com cabelo curto. Eu também queria poder tirar meu peito, estou com vontade de tirar o silicone, aí aproveitaria para tirar. Eu amo transformações físicas”, contou.
Fundo do poço: SBT leva hat-trick da Band com novela, Chapolin e Ratinho em 4º lugar
Ana Maria Braga não esconde irritação e dá bronca ao vivo em funcionário do Mais Você
“Quem quiser patrocinar, estamos captando [verba]. Estou superdisposta e, inclusive, vou tirar o silicone. Como atriz, eu sempre fui dessa da transformação, da entrega, e faz tempo que eu não faço uma entrega dessa. A última que eu fiz foi em Boa Sorte [filme de 2014], antes da minha filha nascer”, continuou.
Foi em Boa Sorte que Deborah Secco emagreceu 16 quilos para interpretar uma mulher portadora do vírus HIV. Ela encarou uma dieta baseada apenas em suco verde e mamão durante o tempo em que gravou o longa. A artista também passou por uma transformação radical no cabelo nos últimos capítulos de Segundo Sol (2018), da TV Globo.
Atualmente, a famosa se prepara para lançar um reality show de relacionamentos no Globoplay e também trabalha no roteiro de Bruna Surfistinha 2.