Deborah Secco tocou em um assunto delicado pela ela e sua família em entrevista recente. A atriz relembrou a morte de sua irmã mais velha, que faleceu aos 5 anos, quando a famosa tinha apenas 2. Ela revelou a causa da partida precoce da familiar e abriu o jogo sobre o trauma enfrentado por todos seus entes queridos na época em que o fato aconteceu.
A famosa não poupou detalhes ao falar sobre a criança, chamada Ana Luísa, que nasceu com problemas de saúde e teve complicações ao ser submetida a uma “cirurgia super simples”. “Ela teve um choque anafilático com o pré-anestésico. O médico não quis fazer a traqueostomia pra ela não ficar feia, aí tentou entubar ela. E aí demorou muito tempo e ela acabou ficando ‘cerebrada’, aí viveu um ano e pouco vegetando e faleceu dormindo”, contou a atriz, ao Portal Leo Dias.
São Paulo vira parque aquático e faz Joel Datena vencer o pai de ponta a ponta no ibope
Paolla Oliveira entrega que perdeu trabalhos devido à forma física
Deborah Secco destacou que sua mãe, Silvia Regina, teve que ser uma pessoa muito forte para lidar com a situação. “A minha mãe é muito maravilhosa, uma mãe que dedicou a vida pros filhos. Ela não trabalhava, ela cuidou de mim e dos meus irmãos. O meu trabalho e o fato de eu conseguir estar onde estou é porque minha mãe abriu mão só pra estar comigo e sonhar o meu sonho. Ela perdeu uma filha com 5 anos e me criou com uma urgência pela vida”, comentou.
A atriz avaliou que sempre teve o aval da mãe para fazer diversas atividades da vida por causa do falecimento da irmã. “Minha mãe nunca conseguiu me dizer ‘não’ porque ela disse ‘não’ pra minha irmã e ela morreu com 5 anos sem poder pintar o cabelo, sem poder brincar de colocar uma unha. Então todas as vezes que eu pedia alguma coisa, ela falava: ‘Claro que pode, a sua irmã não pôde’. Se fosse alguma coisa que me fizesse, de fato, mal ou pudesse me machucar, ela negava, mas ela sempre foi do ‘sim’, do viva o seu sonho porque pode acabar amanhã. E pode, né?! A gente vive como se fosse eterno, mas a gente não é”, refletiu.