Taís Araujo está muito animada com a proximidade da estreia do remake de Vale Tudo, prevista para ocupar o lugar deixado por Mania de Você às 21h em março. A atriz usou o espaço que possui no Instagram para revelar algumas curiosidades sobre os bastidores da produção, que é uma releitura da obra criada por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004) em 1988.
Na trama, a artista viverá Raquel, protagonista defendida por Regina Duarte na primeira versão. A mocinha é uma mulher batalhadora, que leva um golpe financeiro da própria filha, Maria de Fátima (vivida por Gloria Pires em 1988, e por Bella Campos em 2025), e acaba ficando sem lugar para morar. Ela se muda para o Rio de Janeiro achando que a jovem foi influenciada por outra pessoa, mas acaba descobrindo que a herdeira é uma verdadeira mau caráter.
São Paulo vira parque aquático e faz Joel Datena vencer o pai de ponta a ponta no ibope
Paolla Oliveira entrega que perdeu trabalhos devido à forma física
“Nessa versão, a Raquel tem uma tatuagem aqui no peito, escrito ‘Maria de Fátima’, tem um coraçãozinho”, revelou a atriz. Taís Araujo contou que a ideia da tatuagem foi da figurinista, que sugeriu que o desenho servisse para que, quando a protagonista chorasse, as lágrimas caíssem no nome da filha, intensificando o ar de drama.
A atriz também comentou que só assistiu ao primeiro capítulo de Vale Tudo quando recebeu o convite para estrelar o remake. “A gente não vai fazer a mesma novela, né? Mas a estrutura, a espinha dorsal da novela, a história é a mesma, mas somos atores diferentes”, explicou ela.
Vale Tudo contará com grandes nomes, como Cauã Reymond, Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann, Débora Bloch, Alexandre Nero e Renato Góes.