Gabriela Spanic, famosa principalmente pelo papel em A Usurpadora (1998), fez um show em São Paulo em dezembro. A artista comemorou o sucesso no Brasil e agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. “O Brasil sempre me recebeu de braços abertos, e poder retribuir esse amor através da música é uma experiência incrível”, afirmou.
A atriz relatou que a música sempre esteve presente em sua vida. “A música vem da minha família. Minha mãe, que morreu há quatro anos, tocava instrumentos na igreja. Minha família cantava na igreja também, no interior da Venezuela. Eu sei tocar instrumentos, desde pequena a música me chamava atenção. Fiz canções para duas novelas. Já tive muitas composições. Adoro compor”, disse em conversa com a CARAS.
Além da turnê, Gabriela Spanic já está planejando novos projetos para 2025. “Para este ano, tenho uma peça de teatro, na qual farei o papel de uma prostituta. É uma personagem muito linda e muito criticada dentro da peça, mas que tem o melhor coração”, relatou. “É a mãe de todas, que guardou muitos segredos para proteger as outras. Nós vamos nos apresentar nos Estados Unidos. O público latino de lá é muito forte, as pessoas do México, da Venezuela, de Porto Rico”, disse.
A atriz comemorou o sucesso de A Usurpadora no país. “É impressionante. É um fenômeno que ainda não entendo. Cada vez que piso no Brasil, recebo esse carinho. Muito obrigado por esse amor, brasileiros. É a novela mais reprisada no mundo inteiro. Não sabia que tinha sido tão assistida no Globoplay também”, disse.