Rafa Kalimann vai se mudar para os Estados Unidos temporariamente. A apresentadora vai para Nova York estudar. “Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na crise sanitária remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência e na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, contou a influenciadora para a Quem.
“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, declarou.
Após o término do relacionamento com o cantor Daniel Caon, Rafa Kalimann declarou que pretende se aprofundar em si mesma. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias. Claro, que sou carne, antes de mais nada e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele [Deus] e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também”, disse.